Dizes que não te escrevo

href=”http://www.bloglovin.com/blog/11854475/?claim=f9ppfy5eruk”>Follow my blog with Bloglovin

cropped-07-06-2013-1-7.jpg

É do tamanho de uma azeitona. Já foi maior, também já foi mais pequeno…

Dizes que não te escrevo, e fazes disso uma birra, como se de uma criança te tratasses.Trato -te como tal!
Uma criança mimada, que emburricou e não sairá jamais do lugar, se não acontecer o que ela quer.

Pergunto-me qual dos dois é mais criança…

Ontem tive um sonho. Não foi contigo. Gostei do sonho. De repente, em tantos anos, abre-se a possibilidade de a desolação ter passado para lá dos limites. O ponto sem retorno.

Talvez seja maior, uma azeitona é pequena e é verde ou preta, de facto, não será uma boa comparação.

Irrita-me esta mania de termos que comparar as coisas para as avaliarmos. Não queria ser avaliada. Nem tão pouco me passou pela cabeça avaliar-te . Queria apenas conhecer, saber o que estaria para lá dos lençóis brancos, para lá da distância a percorrer.
Achei um menino que gostava de brincar de Deus e uma menina que só sabia jogar às escondidas. Nunca lhe tinham ensinado outro jogo. Depois? Depois vi, através dos olhos do menino, como ele ensinou à menina que jogar às escondidas era pobre. Muito pobre. Julgava-se Deus, o menino.

Não vou avaliar intenções, tensões , simplesmente não vou! Vi que ele afinal, não lhe ensinou alternativas. Só a pobreza de se esconder.

Talvez seja do tamanho de uma amêndoa. 

(Suspiro) perdi-me outra vez!… Ou será que te perdi a ti? Ou terás tu afinal perdido o eu que havia em mim quando me avaliaste? Onde é que eu ia antes de me esconder?

Ontem tive um sonho. Sonhei com um menino com olhos de amêndoa, cor de mar ou de mel. Um menino que se entusiasmava com qualquer brincadeira, que se entusiasmava…e a menina? Brincava à apanhada e corria, corria… e era do tamanho de uma laranja, uma enorme e docemente suculenta laranja da Bahia, era assim o tamanho do seu coração.

Talvez uma amêndoa, seja um fruto duro demais para descrever um coração…

http___signatures.mylivesignature.com_54492_91_22A35459EADF0434888F9396BD2FD4E1