A beleza está em nós, a educação ao próximo, a great big world, da nossa vida, músicas da minha vida, natural como só eu, palavras, receitas para viver melhor, rir é o melhor remédio, Ser

Tenho uma vida que é de gritos

Li, nas minhas leituras diárias que Montserrat Caballé faz hoje 85 anos. Acho que é incontornável, quando se fala nela, lembrar Barcelona. Por causa do seu dueto com Freddy Mercury esta é uma canção que faz parte da minha vida e lá está, da minha história também. Em 92 fui à exposição mundial de Sevilha,tinha 13 anos, e recordo tantos pormenores como se fosse hoje. Ainda guardo bujigangas que lá comprei: pulseiras, anéis e brincos. Já na altura eram uma paixão minha; comprados nos pavilhões da América Latina . Mal sabia eu que em 98 uma outra exposição mundial iria fazer também parte, para sempre, dos momentos mais importantes da minha vida.

A verdade é que desde essa altura que tenho o sonho de ir a Barcelona. Ainda não fui, mas hei-de ir

Em 99, no Camp No, houve nova actuação dele com ela. Por motivos que para aqui não interessam agora, lembro-me do que senti quando ouvi. Chorei, claro ( sou uma chorona oficial e tudo o que me toca me faz chorar, para o bem e para o mal – mas a pancada tem sido tanta que já estou melhor – é a parte positiva da coisa, deixei de ser tão chorona)

Ouçam- nos que vale a pena

De todas as dores que conheço, tirando as da alma, as que mais me incomodam são as dores lombares. São as que mais tenho, claro! Até as minhas dores de parto eram essencialmente lombares. Logicamente que, com 4 hérnias, duas delas lombares, a coisa não está famosa para o meu lado. Hoje é dia. Vale-me o Transact, o adalgur e a minha paciência de santa. Ainda bem que foi hoje o dia da nutricionista. Com 81 kg no bucho, não admira que me doa o lombo…

A partir de hoje começa novamente o caminho da alimentação saudável. É só mais um esforço, no meio de tantos outros. O objectivo é a saúde, claro: diminuir o colesterol, os triglicerídeos, o peso, o índice de massa gorda, o IMC, tudo desregulado. Mas, essencialmente, o objectivo é este

60 kg, os meus biquínis e sentir-me bem com o meu corpo. E energia, muito mais energia do que a que tenho agora.

Fica o compromisso…

E muita inspiração

Anúncios

converse connosco...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s