A beleza está em nós, a educação ao próximo, da nossa vida, natural como só eu, receitas para viver melhor, Ser

74

Amanhã é dia da consulta na nutricionista e é este o veredicto que a minha balança me dá.

Não é bom nem mau, é apenas um degrau.

Os primeiros 7 Kg foram um ápice. Os excessos (consentidos) que cometia – doces, hidratos de carbono de elevado índice glicémico, excessos de gordura e pouca verdura – o mês a fazer corticóides e a falta de motivação para mudar o que tinha que ser mudado fez com que, quando se deu o clique da mudança, fosse uma “loucura” de perca do muito que estava a mais.

Parei nos 75 e estive por ali umas duas semanas. Daqui para baixo vai ser mais difícil, eu sei. Vai implicar um controlo da mente e sobretudo do corpo, mas também passar aquele ponto de inércia para o necessário começo do exercício. A questão é sempre a mesma, ando sempre tão cansada que a ideia de exercício é um sacrifício pouco abaixo do limiar da minha capacidade…ou daquilo que eu acho ser o limiar da minha capacidade.

Ainda assim, depois dos 75, ainda consegui perder mais um bocadito. Hoje foi dia de asneira e comprei um frango assado, acompanhado pela bela e “gorda” batata frita. Para compensar fiz um óptimo sumo de laranja e morangos. Sempre não me senti tão prevaricadora. Veremos o veredicto amanhã…e não, ainda não perdi a motivação. Já só faltam 10 ( 14 na loucura de conseguir, vá 💪😁)

Anúncios

converse connosco...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s