A beleza está em nós, a educação ao próximo, a great big world, da nossa vida, filosofias existenciais, litoral alentejano, músicas da minha vida, Memórias, natural como só eu, palavras, Poesia, receitas para viver melhor, rir é o melhor remédio, Ser, T(extos) E(ntre) S(onhos)

Fotografia mental do dia

Acredito que vivemos várias vidas na nossa vida. Refiro-me muitas vezes a coisas passadas como se tivessem sido numa outra vida.

Hoje lembrei-me de ti. Talvez algumas minhas penas a ti as deva. Mas devo também alguma luz e muita da lucidez que fui conquistando a pulso. Há pessoas que passam por nós para nos deixar aprendizagem, mudar perspectivas, mudar visões do todo para deixar sobre a imagem que temos de nós uma outra firmeza. O que perdi em esperança, em sonho, ganhei em firmeza, em força e em amor próprio. Uma grande mais valia, portanto. Aprendi sobretudo que manter os pés firmes no chão que pisamos e saber distinguir o que verdadeiramente interessa, do acessório, é uma porta aberta para nos sentirmos satisfeitos com o que somos. No fundo, no fundo, gosto mesmo é de te ver feliz. E isso diz tudo de nós.

Apesar das vidas que vivemos noutras vidas, o que realmente importa é o que nos vai por dentro. O corpo definha, envelhece e desaparece. Se o pouco que deixarmos de nós nos outros servir para fazer a diferença, já valeu a pena

אתה תעשה לנצח חלק ממני. ללא התעוררותך, כיבוש תשוקתי הגדולה ביותר היה מת. הערת אותי משנת המוות בחיים. אני רוצה בשבילך מה שאני רוצה לעצמי: להיות מאושר. גם אם זה אומר שלום

Anúncios

converse connosco...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s