A beleza está em nós, a educação ao próximo, a great big world, da nossa vida, litoral alentejano, natural como só eu, receitas para viver melhor, Ser

Finalmente: férias ( os miúdos, claro 🙄)

E como não é novidade nenhuma para ninguém que o Cristiano empatou contra a Espanha e que a equipa ainda tem que afinar estratégias, se quer chegar longe, hoje vou partilhar algo diferente que eu encontrei e com que me identifico sem reservas

Para uma mãe que vê o filho chegar a esta fase, sem se identificar com nenhuma das ofertas formativas que lhe são oferecidas, sem a menor ideia de como e para quê prosseguir os estudos, e encontrar apoio na maioria da equipa de professores, para que ele consiga encontrar objectivos e rumo, é motivo para me deixar sobretudo agradecida.

Fiquei com a ideia de que no meu tempo, inesperávelmente, era maior a oferta, pois em cada bloco havia várias opções que te abriam o leque automaticamente ( ou pode ser apenas aquela cena das “cotas” : ah e tal, no meu tempo é que era bom).

Foi difícil fazê-lo perceber que o leque de oportunidades pode ser imenso, mas que para isso é preciso esforço, trabalho e dedicação. Parece que juntos, conseguimos encontrar objectivos…esperemos. De qualquer maneira se virem por aí um peso de toneladas, abandonado, era o que eu trazia às costas nos últimos meses. Vamos ver se é desta que a hérnia n3 e 4 me deixam descansar…

Anúncios

converse connosco...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s