A beleza está em nós, da nossa vida, natural como só eu, receitas para viver melhor

História de um mau começo

Coisas que me aborrecem: ter finalmente dado o primeiro passo para iniciar o exercício, preparar-me, equipar-me, até tinha a companhia do mais novo e de um amigo, e quando cheguei à piscina…estava fechada para manutenção. Já é difícil motivar-me, sem a ajuda das situações ainda se torna mais, caramba!

Mantenho-me na base alimentar, pelo menos. Fiz sopa ao almoço, e o jantar foi só a sopa e a fruta, que as minhas sopas são de substância e com todas as cores da palete vegetal.

Hoje foi também dia de fazer a bendita caixa de medicação que há uns tempos comprei na farmácia. Uma bela ideia! Está num local visível na cozinha e sempre que entro ou saio olho para ela, o que me permite não me esquecer da medicação. É também uma forma de controlar melhor o meu estado, uma vez que sempre que consumo os SOS para as dores, consigo aperceber-me quais foram os dias e a quantidade, já que encho a caixa com tudo o que poderá ser necessário. Foi, de facto, uma bela ideia. A semana passada apesar de ter sido simpática, pelos vistos, foi uma semana de muitos SOS. Mas que ando com mais dor, já eu sabia.

A piscina, assim sendo, está posta de parte por uns tempos. Restam-me as caminhadas e a dita bicicleta. A ver se começo, que o mais difícil é sempre começar…

…e já se acabou a folga, novamente

Anúncios