A beleza está em nós, a educação ao próximo, a great big world, da nossa vida, receitas para viver melhor, Ser

Saber Ser e Estar

Chegados da visita relâmpago ao centro do país, comentam os miúdos, à chegada, que o dia passou a correr : parece que fomos e viemos no mesmo dia…

É engraçado como o tempo nos parece tão diferente consoante a nossa prespectiva. A mim pareceu-me que estas 24h foram tão longas e deram para fazer tanta coisa boa, que foi como se lá tivesse estado 3 dias e no entanto foram apenas 24h… giro, não é?

A seleção sub-15 da associação de patinagem de Setúbal, após uma longa viagem de quase 300 Km, com saída do Barreiro às 6.30 da manhã, começou a perder. Depois ganhamos todos os jogos. Ainda assim não foi suficiente para trazemos o 1° lugar por apenas um golo de diferença em relação à associação de patinagem de Leiria, com o mesmo n°de vitórias e derrotas. Mas tendo em conta a garra o esforço para lá estarmos e a dedicação, para mim é como se tivéssemos ganhado. Vale sempre a pena ver, miúdos que se esmiúçam a competir entre si, a jogar com as mesmas cores, numa mesma equipa e com um objectivo comum: o orgulho a levar a nossa terra ao primeiro lugar.

Tão, mas tão giro. Tão bom vê-los a saber competir e assumir um lugar numa equipa comum. Venho a rebentar de orgulho! Que bela prestação, que bela viagem de final de ano, que magnifico exemplo de esforço e dedicação. Parabéns miúdos!

😀✌

E para hoje a música é esta

Anúncios