A beleza está em nós, a educação ao próximo, da nossa vida, Fotografia, Memórias, natural como só eu, palavras, receitas para viver melhor, rir é o melhor remédio, Ser

A ultima publicação do ano

Dia 30. Está o calendário acabado, é altura de virar a ultima página. Provavelmente não voltarei aqui este ano. Já tenho a lista de tarefas para amanhã demasiado preenchida e há coisas que gosto de fazer no ultimo dia do ano, que vou ver se consigo encaixar com a preparação da ceia. Ano que é bom ano, tem que acabar com um resumo qualquer. Nem que seja para nos fazer reflectir naquilo que esperamos que melhore no próximo ano. Já não tenho paciência para me por com planos de mudar radicalmente. não. Gosto apenas de pensar onde errei para poder tentar melhorar. Na subida infatigável para a felicidade e o bem-estar nós somos os principais protagonistas.

As fotografias são boas para isso. para nos prender às memórias que não queremos perder. Espero ter vontade de fotografar mais no próximo ano. Os mega digitais podem muito bem substituir os neurónios conservadores e permitir que o olho liberte espaço para se encantar sempre com coisas novas. Espero que no próximo ano continue a aprender. É uma das coisas que mais gosto de fazer e ainda tenho muito para ensinar aos meus filhos. Sé se ensina, aprendendo…

Feliz ano novo pessoas

 

cropped-20180505_-17952906721.jpg

Anúncios

converse connosco...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s