da nossa vida, natural como só eu, rir é o melhor remédio

Stay Brave!

O tempo passa a correr e num piscar de olhos passaram 10 dias e mais um periodo de férias. É o aborrecimento que me faz voltar aqui, porque sempre que tenho mais em que pensar nem me lembro de escrever. Curioso, não é?

A cada mm que os miúdos crescem nasce-me um cabelo branco, sendo que, por esta altura, estão a aumentar exponencialmente, já que o meu “canino” cresce a olhos vistos. Se fosse mais parecido comigo, era mulher 🙄…

Engraçado como relembramos as nossas parvoíces de miúdos, quando os espelhos movediços que são os nossos filhos, se põem a fazer exactamente as mesmas coisas que nós faziamos (e punham os cabelos das nossas mães todos de pé – foi por isso que fui cortar e alisar o meu, para moderar o aspecto de maluca com que fico, de cada vez que passo por uma nova pré-adolescência). Isto é daquelas coisas que não melhora com a experiência : é sempre péssimo, maravilhoso, exaustivo e hilariante, de cada vez que se passa por cá de novo… nunca sendo igual, não tem como ser diferente…

Parece que eu, finalmente, saí da gruta onde, desde Agosto, andava a ameaçar entrar. Entrei, hibernei, parecia ter perdido a chave da porta de saída, mas afinal, assim que os primeiros raios de sol decidem vir brincar com o nosso humor, eis que encontro a chave da porta e lá venho eu, toda lampeira outra vez, como se nada se tivesse passado.

Ser mulher é um karma e ser mulher, sujeita a ciclos circadianos completamente despropositados ainda é muito pior… mas cá se vai andando, com a cabeça entre as orelhas, como diz o outro 😀

Anúncios

converse connosco...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s